Os Verdadeiros Anjos

A Fonte e Sua experiência na limitação


Saudações aos fráteres e sórores da Conscendo,

Amados fráteres, temos enfatizado repetidamente que vocês são totipotentes; nunca duvidem disso. Vocês não dependem de ninguém, de mestres, de qualquer religião ou de sites esotéricos, incluindo a Conscendo Sodalitas, para guiar o caminho de vocês.

Quando o fráter se torna dependente de orientação externa, mesmo que seja de natureza elevada, isso o diminui e estabelece uma barreira ao seu progresso.

Uma instrução inicial, visando dissipar as trevas do desconhecimento, será sempre bem-vinda. No entanto, a minimização da divindade pessoal, ao se submeter ao externo, é um abismo a ser evitado.

Nunca foi nossa intenção detalhar as minúcias das maldades perpetradas por determinada parte da elite terrena, pois isso não é produtivo. É suficiente compreender que habitamos um palco de guerra, em um ambiente desafiador, onde as forças adversas prevalecem, sob a coroa de seres negativos. Nessa densidade, eles podem temporariamente exercer poder, mas estão limitados acima desse domínio.

Percebemos que a Terra se apresenta tão negativa, pois foi intencionalmente moldada dessa maneira, um cenário destinado a ser um campo de aventuras radicais para almas destemidas. Essas almas buscam a experiência em um ambiente desafiador, repleto de negatividade, isolamento e sofrimento; um palco onde é até mesmo perigoso permanecer por milhares de anos, imerso no desconhecimento da verdade e no esquecimento. Nesse contexto, a expansão conquistada é significativa, apesar dos riscos envolvidos.

Para que haja expressão, a dualidade é necessária, assim como não há luz sem a escuridão, e não existe o bem sem o mal. Nesse contexto, a dualidade está presente em todas as densidades, sendo mais pronunciada nas mais limitantes. Certa vez, uma sóror afirmou que unicórnios realmente existem em uma densidade mais etérea de uma das luas de Júpiter. Quando questionada sobre a finalidade do chifre do animal, respondeu: "Para se defender".

O sofrimento, muitas vezes, surge de nossa incapacidade de transformar o meio social em que vivemos em algo que nos agrade. Se não conseguimos alterar a sociedade terrena, então mudemos a nós mesmos. Isso não significa nos tornar o que a sociedade deseja, mas sim observá-la impassivelmente, evitando a frustração com o que não podemos modificar. É admirável observar aqueles que, com sutileza, promovem o despertar dos que estão prontos. Quando os despertos se tornarem numerosos, a Terra naturalmente se transformará em um mundo diferente, justo e feliz. Os que buscam experiências radicais terão que procurá-las em outros orbes.

Guardem isso: a ascensão é pessoal e não planetária; a ascensão planetária é uma consequência secundária.

Um outro tema sobre o qual frequentemente nos questionam é se existem os anjos, e respondemos: na concepção antiga de magnânimos protetores da humanidade, anjos não existem. A grande maioria desses seres, que se manifestaram a indivíduos selecionados no passado, não eram mais do que seres extrafrequenciais, geralmente com intenções negativas, buscando manipular nossa civilização em favor de suas agendas.

Os verdadeiros Anjos caminham entre nós neste exato momento, encarnados aqui na Terra. São os que, com genuína benevolência e desprovidos de interesses pessoais, iluminam seus compatriotas sobre as artimanhas da manipulação planetária. Eles se dedicam a despertar e elevar os outros, muitas vezes através do simples exemplo de suas vidas e da influência positiva que emitem, evitando a discussão de temas mais profundos, que muitos ainda não estão prontos para compreender.

Os Anjos genuínos, que desempenham o papel de esclarecedores autênticos no nosso planeta, são aqueles despojados de quaisquer propósitos egoístas, seja em termos financeiros, auto promoção, ou busca por indulgência divina. Em sua grande maioria, esses seres têm sua origem em densidades mais etéreas.

Conscendo Sodalitas estará eternamente ao lado da verdade, dos esclarecidos de boas intenções, dos queridos fráteres e sórores, mantendo suas portas sempre abertas. Perseguimos incansavelmente a independência, o autoconhecimento e a autorrealização como nossos princípios norteadores, rumo à futura festa de congregação, que haveremos de ter, em uma de nossas moradas superiores, onde riremos de nossas aventuras pretéritas e comemoraremos a vitória sobre a difícil empreitada no cenário da Terra.

Sinceros desejos de Ascensão
Conscendo Sodalitas