Índigos na Realidade Wesa

Os Agentes da Transformação Planetária


Saudações aos fráteres e sórores da Conscendo,

Amados fráteres e sórores, este texto se destina mais ao vosso aspecto mental do que aos vossos corpos mais elevados.

Embora o palco terreno possa ser visto como um jogo, uma experiência virtual, não podemos ignorar os riscos envolvidos. A mente, muitas vezes, pode se transformar em uma prisão para os desavisados. Portanto, é crucial que estejamos preparados para vivenciar a matrix planetária de maneira segura.

Os desafios encontrados na Terra são profundamente complexos e podem ser perigosos para aqueles que não os compreendem completamente. Podemos facilmente nos ver envoltos nas armadilhas mentais dessas "realidades". Por isso é essencial dominar a arte de lidar com experiências como a nossa.

Vamos ao Texto:

Os seres índigo foram introduzidos na matrix terrena atual, inicialmente a partir da década de 60 e de forma mais profusa, a partir da década de 90, com o propósito de elevar a faixa vibracional do planeta, preparando-o para a grande transição. São indivíduos naturalmente despertos ou semi-despertos, originários de planos mais etéreos. Possuem uma aura envolvente, capaz de influenciar os habitantes nativos da Terra com sua energia magnética.

O surgimento da internet possibilitou uma ampliação na disseminação dos conceitos relacionados aos seres índigo, o que permitiu um despertar em massa, tanto dos índigos semi-despertos quanto de grande parte da população em geral. Anteriormente, estávamos completamente à mercê da mídia tradicional, que é tendenciosa e propaga apenas inverdades, servindo aos interesses da elite dirigente egocêntrica. Além disso, os meios informativos convencionais frequentemente se empenham em manter a população em um estado de passividade intelectual, através de programas de entretenimento de baixo nível, e em diminuir o nível vibracional geral, ao dar destaque desproporcional a tragédias e catástrofes, alimentando sentimentos deletérios de medo e ansiedade.

Estamos sendo intencionalmente bombardeados com desinformação e meias-verdades, e cabe somente a nós, através da intuição e, por vezes, da simples lógica, discernir entre a verdade e a mentira.

Sempre afirmamos que é preferível a verdade amarga à doce mentira.

E a verdade crua é que cabe somente a nós mesmos a tarefa de nos libertar. Nosso Eu Infinito se atribuiu essa missão antes da imersão na matrix terrena e não permitirá que ninguém intervenha e nos isente da responsabilidade auto-imposta da vitória sobre o desafio Terra.

Não podemos contar com a intervenção de nenhuma entidade celestial para nos salvar. Essa não é a política das civilizações extrafrequenciais que nos cercam.

Nenhum excelso mestre,nenhuma civilização benevolente de frequência superior, nenhuma federação galáctica, nenhum grupo como a Conscendo Sodalitas... nada nem ninguém irá nos resgatar ou nos eximir de assumir o compromisso pela própria ascensão.

A única coisa neste universo que pode te libertar da samsárica armadilha terrena é VOCÊ MESMO.

Desperte, pois o tempo urge, e acorde o guerreiro adormecido dentro de você. Não é momento para meditação passiva! É hora de limpar nossa armadura empoeirada e vesti-la, preparando-nos para a batalha, enquanto mantemos nossa frequência elevada.

É a oportunidade de nos desvincularmos de todo o apego que a danosa programação dessa matrix nos infundiu. Desapego às fúteis, fugazes, ilusórias e dispensáveis coisas materiais, desapego aos indivíduos que não se encontram em condições de despertar e que estão irremediavelmente presos às garras dessa "realidade", desapego à competição social e, acima de tudo, aos preceitos religiosos atuais, que existem apenas para nos atrasar na senda, bloqueando nossa libertação. É hora de nos alinharmos à unicidade, que vigora nas densidades mais elevadas.

A batalha que devemos vencer é a do exemplo, desafiando as normas irracionais impostas pela sociedade atual. Dizendo não às falsas divisões criadas pela mídia, sejam entre diferentes raças, entre homens e mulheres, entre indivíduos de diversas orientações sexuais, entre seguidores de diferentes crenças religiosas, ou entre quaisquer outros grupos. Dizendo não às guerras, às injeções tóxicas, enfim, não a tudo o que seja prejudicial à nossa integridade e à nossa unidade.

Como disse Epicteto: "Não explique sua filosofia, mas sim viva-a".

Estamos travando uma batalha pela sobrevivência de nossa espécie, uma guerra pelas nossas almas; ou lutamos, ou a cabala vence. Se não puder fazer nada, salve a si próprio, já é o bastante. Os despertos são raríssimos neste universo de injustiças e contradições.

Lutamos por nossa essência, por nossa integridade, pois, mesmo que o impacto de nossa luta pareça insignificante, ela é parte de uma batalha maior, uma vez que existem outros como nós. Esta união de índigos influencia os adormecidos que estão prontos para despertar.

A Nova Terra é você, desperto, em discordância com toda a desinformação e enferma conformidade social que reina aqui.

E você, num futuro distante, qualquer que seja a linha de tempo que as circunstâncias tenham destinado ao planeta, poderá afirmar: "estive presente na Terra, na época em que tudo se passou, e lutei contra toda a iniquidade ali presente, e não conseguiram me corromper. Mesmo me explorando, me apunhalando, me queimando vivo, não importa o que tenha acontecido, mesmo assim, ainda estou aqui, não me escravizaram, nem me destruiram".

Sinceros desejos de Ascensão
Conscendo Sodalitas