Os planos dimensionais reais

As densidades da 3ª x 5ª

Até doze mil e quinhentos anos atrás, os habitantes de Gaia (Terra) faziam parte da experiência da quinta densidade (dimensão). Foi nessa época que se implantou a matriz 3D planetária, causando o alijamento da Terra da realidade universal padrão, que é a quintadimensional.

A matriz tridimensional tem sua origem em avançados softwares e hardwares, instalados em um local próximo (no nosso caso a Lua), que transformam uma realidade holográfica, em ondas magnéticas de alta potência que, a seu turno, atuam nas mentes dos seres de uma determinada região ou planeta, criando uma um ambiente diverso do original.

Quando as matrizes de realidades são projetadas, comumente aproveitam-se hologramas da matriz de origem, a fim de se economizar tempo e trabalho. Assim se suscedeu com a matrix gaiana, onde se misturam figuras do terceiro com os do quinto planos.

Os fractais que trilham temporariamente suas existências em uma matriz de terceira densidade, tem seus atributos naturais suprimidos e seu contato com a verdade universal grandemente bloqueada. Isso se faz por meio de implantes restritivos, efetuados nos avatares holográficos de cada fractal (alma humana). Esses implantes tem a capacidade de bloquear nossos chakras e, consequentemente, grande parte de nossos atributos naturais, como a telepatia, intuição e clarividência.

O ser imerso no palco da matriz de terceira densidade percebe um misto de duas matrizes. Detalhes topográficos, como montanhas e vales, composições hidrográficas e até mesmo os astros da abóbada celeste são todos pertencentes à quinta densidade, e realmente existem nesse plano consciencial, mas tem certos detalhes alterados, como meio de contenção de conhecimento e finalidade de controle.

Como exemplo de alteração da percepção da população gaiana, impostas por sua matriz, podemos citar a distorsão que se faz sobre o planeta Vênus, que tem sua superfície taxada como infernal, a mais quente de todos os planetas solares, mas que na realidade quintadimensional possui clima ameno, dispõe de flora e fauna abundantes, sendo perfeitamente habitável por qualquer terráqueo.

A matriz terrena 3D também mimetiza os planos existenciais do pós-vida. Isso acontece a fim de que os fractais divinos (as almas) não escapem para a densidade padrão, com o propósito de reciclá-las na contínua Roda do Samsara (ciclos reencarnatórios). Sendo assim, criam planos astral e mental fictícios, nos quais as almas desencarnadas se submetem à ciclos semelhantes aos dos desencarnados da quinta densidade, mas que não passam de engodos tridimensionais.

Um parênteses deve ser feito para evitar equívocos. Alguns fráteres confundem as realidades pós-desencarne, com as realidades dimensionais encarnatórias. A quinta densidade tem, como na nossa terceira densidade, seu plano físico, onde as almas desencarnadas, provindas dos planos astrais e mentais quinta-dimensionais, reencarnam. Assim também acontece na matriz tridimensional, que forja as realidades de seus planos físico, astral e mental. Nunca se deve confundir o plano mental tridimensional, coincidentemente denominado de plano da quinta-dimensão por certas doutrinas religiosas, com a quinta densidade à qual estamos nos referindo, pois são coisas completamente diversas. O primeiro trata-se de um subplano somente, da realidade tridimensional, e o segundo de toda uma outra existencialidade quintadimensional, com todos os seus respectivos subplanos.

Para tornar mais claras as designações sobre as densidades e dimensões, vamos elucidar abaixo algumas divisões das densidades conhecidas:

1) Terceira Densidade (3D): realidade restrita à Terra, e regida por sua matrix particular, uma vez que é característica dos planetas-prisão, isolados matricialmente do universo base (5D). Na Terra o aprisionamento de nossa civilização se faz pelo Cinturão de Van Allen. Algumas doutrinas filosóficas e religiosas a denominam Terceira Dimensão, o que gera certa confusão. É dividida em 3 subplanos, uma vez que os planos mais sutis (do búdico acima) são restritos à Quinta Densidade e acima.

a) Subplano físico 3D: onde nos situamos agora, na fisicalidade encarnada de Gaia.

b) Subplano astral 3D: também denominada por algumas correntes doutrinárias como Quarta Dimensão. Onde se focalizam e vivem imemorialmente as consciências arcônticas e negativas (muitas delas sem ligação com a Fonte) responsáveis pelo redirecionamento das almas incautas ao Samsara terreno (ciclos reencarnatórios). Existem também as consciências positivas nesse plano, laborando para a ascensão planetária.

c) Subplano mental 3D: também denominada por algumas correntes doutrinárias como Quinta Dimensão (o que também gera confusão). Trata-se do último subplano resguardado pela matrix terrena. É dividido em 2 segmentos: o mental concreto e o mental causal.

2)Quinta Densidade (5D): também conhecida por Quinta Dimensão, é a realidade básica do universo conhecido, da qual estamos apartados, onde se encontra a maior parte das civilizações planetárias do universo conhecido, muitas delas mais atrasadas espiritualmente e tecnologicamente do que nós, o que descarta a possibilidade de que estejamos atados à limitante realidade 3D por deficiência moral. É dividida em 7 subplanos: o físico 5D, o astral 5D, o mental 5D, o búdico 5D, o átmico (ou nirvânico) 5D, o paranirvânico 5D e o mahaparanirvânico 5D.

Do ponto de vista da maioria de nossa população, Gaia trata-se de um planeta-prisão, uma vez que vivemos em uma realidade onde nos encontramos privados de nossos atributos naturais, apartados da matriz base de nosso universo, impedidos de contatar os habitantes de outros orbes e de conhecer a verdade sobre tudo que nos cerca.

A maior parte dos fráteres está aqui por livre vontade, sendo todos provindos da quinta densidade. Uns com o propósito de ajudar e a totalidade com a intenção de encarar a mais difícil de suas aventuras, sobrepujando um ambiente dos mais inóspitos no nosso quadrante universal.

Raras as almas que se propõe a adentrar uma realidade limitante e aprisionante como a de Gaia, arriscando-se a ficarem aqui presas por milhares de anos, afastados de seu círculo e de suas existências benfazejas.

Os fráteres podem se considerar, desde já, vitoriosos, pois conhecem grande parte da verdade sobre o que vos cerca, sobretudo à respeito do engano a vós imposto; o conhecimento e a verdade vos libertará.

Novo artigo será escrito sobre o que nos espera após o desenlace físico, com detalhes, para que possamos nos desvencilhar da tridimensionalidade, retornando revigorados e mais sábios ao nosso verdadeiro lar.

Sinceros desejos de Ascensão
Conscendo Sodalitas