Conscendo Sodalitas

Nova Ordem Mundial - Condicionamento

A magnitude e a complexa teia de mentiras em torno dos indivíduos e organizações envolvidas nesta conspiração é incompreensível, mesmo para os mais astutos entre nós. A maioria das pessoas reagem com descrença e ceticismo em relação ao tema, sem saber que eles foram condicionados (lavagem cerebral) a assim agir por conta das influências da mídia institucional. O escritor e desprogramador mental, Fritz Springmeier (The Top 13 Illuminati Bloodlines) diz que a maioria das pessoas foram implantadas com "slides", que geram um curto-circuito mental no indivíduo, quando ele tenta analisar criticamente certos temas sensíveis. "Slides", relata Springmeier, é um termo da CIA para um tipo de resposta condicionada, que interrompe o pensamento de uma pessoa, terminando o debate ou exame do tema em questão. Por exemplo, a menção da palavra "conspiração", muitas vezes ativa uma resposta de slides em muitas pessoas.

O que a maioria das pessoas acredita ser "Opinião Pública" é na realidade propaganda cuidadosamente concebida e roteirizada, com o fim de provocar uma resposta comportamental desejada do público. Pesquisas de opinião pública são realmente realizadas, no intuito de avaliar a efetividade de novos programas, projetados pela NOM. Os resultados das urnas orientam a elite da Nova Ordem Mundial sobre se a programação foi corretamente implantada na população, ou se eles têm de reformular ou "ajustar" a programação até a resposta desejada seja alcançada.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)