Convocação aos Fratres

Membros da luz na Terra, nos convocaram à cooperar consigo em 21/08/2017

Membros da luz na Terra, nos convocaram à cooperar consigo em 21/08/2017; tratam-se proncipalmente de membros da resistência intra-terrena pleiadiana, das comunidades intra-terrenas da luz, como Anshar, e da facção da Aliança dos Seres das Esferas.

Nessa data, ocorrerá um eclipse lunar raro que transladará todo o solo americano, de oeste a leste, e um alinhamento com o Sol Central da Galáxia, de cuja magnificência, atualmente se emana uma energia libertadora para toda a galáxia, com o fim de extinguir as trevas dessa parte do universo.

A nossa querida Gaia é um dos pontos no qual se instalaram firmemente certas forças trevosas, que insistem em não partir, contrariando os desígnios supremos. Seu egresso é inevitável, uma vez que isso já foi determinado por um édito superior, mas pode demorar e nós temos o poder de encurtar esse prazo.

A libertação de Gaia já foi determinada pela Fonte, mas cabe a nós alcançarmos um mínimo de intensidade, em nossas forças vibratórias, para que seja desencadeada uma reação em cadeia, que se espalhará pelo globo, facilitando a sua quinta-dimensionalização e o início do Evento.

Em 21/08, entre as 16hs e as 16:30hs (horário de Brasília), peço aos queridos Fratres que reservem um pouco do seu tempo para meditar e unir forças com os milhares que assim também estarão procedendo; essa meditação, com tamanho grupo, será potencializada e, de todo o nosso "Eu Sou", desejamos conseguir a chave para a porta da liberação.

Pedimos que, cada qual, à sua maneira, relaxe em um lugar silencioso, ou com música meditativa, e assim proceda:

1 - Imagine um feixe poderoso de luz, partindo do nosso Sol Central galáctico e atingindo todos os Mestres de luz em nosso sistema solar; esse feixe, dos Mestres se dirigirá à você e, em seguida, para o centro de Gaia.

2 - Sem deixar desvanecer essa imagem, continuamente, visualize um outro poderoso feixe de luz, originado-se do centro de Gaia e fazendo o caminho inverso, por você, para os Mestres do nosso sistema solar e para o Sol Central.

3 - Nesse estado contemplativo, mentalize que a verdade seja liberada para todos os seres aqui aprisionados, em conjunção com paz, harmonia, compreensão, sabedoria e abundância.

Faça isso pelos 30 minutos citados.

Conscendo espera contribuir para que o Evento se realize ainda nessa geração e que sejam barradas as intenções dos trevosos seres da Kabbalah e de facções afins, que nos geraram tantos atrasos no processo, nesse novo milênio.

Sinceros desejos de Ascensão

Conscendo Sodalitas